Política de Trocas e Devoluções da Digital Led
A DIGITAL LED oferece ao cliente o direito de troca dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Pode ser solicitada a mudança do produto por modelo, cor ou tamanho.
Deve ser feito o contato por e-mail suportedigitalled@gmail.com, com o título “Troca de modelo/ cor/ tamanho”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, a descrição do produto que deseja trocar e modelo que deseja adquirir. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto. O frete de envio é por conta do cliente e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.
Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização da troca e devem atender as seguinte especificação:
O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
Caso haja diferença de preço entre os produtos trocados, o atendimento do SAC informará os procedimentos para pagamento da diferença. Na troca o frete de devolução é por conta do cliente e o frete de envio do novo produto é por conta do cliente.
Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suportedigitalled@gmail.com, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.
- Devolução por Arrependimento/Desistência
No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o cliente deve comunicar a empresa no prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.
Deve ser feito o contato por e-mail para suportedigitalled@gmail.com, com o título “Devolução por arrependimento”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto. O frete de envio é por conta da DIGITAL LED e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.
Todos os produtos devolvidos serão analisados antes da realização do reembolso e devem atender as seguintes especificações:
O produto não deve ter qualquer aspecto de uso.
Caso a mercadoria seja devolvida conforme especificações acima, o DIGITAL LED reembolsará integralmente o valor do produto ao cliente.
Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.
Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suportedigitalled@gmail.com, após os 7 dias corridos do recebimento ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos como devolução e não poderão ser reembolsados.
- Apresentou defeito antes do uso
Nunca aceite um produto com o lacre da caixa violado ou com a falta de produtos. A recusa deve ser feita na hora da entrega ao próprio funcionário da transportadora.
O DIGITAL LED realiza um rigoroso controle de qualidade de seus produtos, porém caso o produto novo apresente defeito visível, notifique a empresa dentro de 7 (sete) dias do recebimento do produto.
Deve ser feito o contato por e-mail para suportedigitalled@gmail.com, com o título “Defeito antes do uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido e a descrição do produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código do processo. O frete de envio é por conta do DIGITAL LED e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.
Caso se ateste o defeito no produto não usado, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/ numeração/ cor, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto. O frete será por conta da empresa.
Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suportedigitalled@gmail.com, após os 7 dias corridos do recebimento, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.
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Apresentou defeito após uso
Caso o produto apresente defeito que não esteja vinculado ao mau uso o cliente deve comunicar a empresa no prazo de garantia da cada produto corridos do recebimento do produto.
Deve ser feito o contato por e-mail para suportedigitalled@gmail.com, com o título “Defeito após o uso”. No corpo do e-mail coloque seu nome completo, número do pedido, descrição do problema apresentado no produto que deseja devolver. Entraremos em contato com as instruções para o envio do produto e o código de processo. O frete de envio é por conta do cliente e o documento fiscal deve ser enviado junto com o produto.
Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para averiguação do problema e o retorno do parecer técnico acontece dentro de 15 dias do recebimento do produto na empresa.
Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) com possibilidade de conserto, a empresa realizará o conserto e devolução do produto ao cliente. O frete de devolução será por conta da empresa.
Caso se detecte um vício oculto no produto (defeito que só se apresenta após o uso) sem possibilidade de conserto, a empresa enviará um novo produto do mesmo modelo/numeração/cor, caso esse produto não esteja disponível em estoque a empresa oferecerá um vale-troca no valor do produto.
Caso se averigue um dano causado por mau uso do produto, o produto será devolvido para o cliente sem possibilidade de conserto ou troca. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente.
Importante: se a mercadoria passar por algum tipo de manutenção externa, ela perde a garantia.
Produtos enviados sem comunicação anterior pelo suportedigitalled@gmail.com, após o prazo de garantia da cada produto, ou que não atendam alguma das especificações acima descritas não serão aceitos.